sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

INDUSTRIA DA SÊCA.


Durante a maior parte de tempo em que moramos aquí em Sta Cruz do Capibaribe-PE; não recebemos agua da rua, vinda de fornecedor Estatal. Mas nenhum mês, nenhum sequer, deixamos de receber a dita conta de água, com um tal mínimo de consumo , $39,90/mês.
Falam em um tal racionamento 40 dias de corte, por 2 de fornecimento; mas chegamos a ficar 1 ano e meio sem nenhuma gota d'agua da rua.  #mentiras   #Afronta

Na maioria dos meses, tivemos que comprar agua assim, em "carro pipa"; ao custo de US$50,00 o caminhão... normalmente dá só para 20 dias.  Vimos, inúmeras campanhas de políticos, que entram e saem, carregando suas bandeiras, e que nada fazem para reverter a situação. Houve tempo em que não tínhamos o dinheiro para o caminhão d'água, e então comprávamos, como a grande maioria do povo daquí ainda compra; latas de agua a $2,00 real cada, fornecida por carrinhos puxados por jumento.
Mas até hoje, não apareceu ainda um homem de fé, coragem e caráter idôneo, que traga soluções práticas para a seca no agreste e sertão Nordestino. A indústria da seca, favorece Políticos e seus familiares, que vendem soluções paleativas, dão caixas d'agua em épocas de eleições e fazem seus CURRAIS eleitorais.   

#SÊCA   #Águasuja #Açõessujas
By Panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIL DOGS PRA VOCÊ.

QUANDO VOCÊ RESOLVER COMER UM CACHORRO QUENTE  SEM TER QUE FICAR EXPOSTO NO MEIO DA RUA DEPOIS DE  22 HORAS;   VÁ PARA "MIL DO...