segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

ANO NOVO, VIDA NOVA!

De repente tudo fica muito simples, e a vida descomplica na mente como num piscar de olhos. O dia fica curto e a noite como um flash. E todas as coisas já não tem tanta importância. As pessoas passam a valer o que são e não o que tem.. As opiniões dos outros, mesmo que sobre nós, já não tem importância e muito menos valor para mudar. O coração que antes tinha todas as respostas, agora está cheio de perguntas e hoje  já depende mais de Deus do que da ciência. Que sempre vivemos o bastante, e  que  as  lembranças são alentos úteis na hora da dor. E que  lembranças estão sempre cheias de pessoas.

Paramos de julgar coisas, conceitos , valores e descobrimos que eles mudam de acordo com a família que nascemos e a educação que recebemos.Que as pessoas são os maiores tesouros que temos, e que ouvi-las é melhor que falar. Que um abraço vale mais que dinheiro, e que a cura está em decidir estar bem; mesmo que o corpo doa e mesmo que não possamos andar como antes. Descobrimos que cada dia é uma dádiva e cada noite um presente de Deus. E que Ele existe, e comanda tudo o que somos e temos, ainda que nós não creiamos.Que existe uma vida eterna, mas que é aqui que se adquire o ingresso para ela.
(AD) Colaboração: Carlos Alberto Gonçalves (Alumínio-SP)
By Panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIL DOGS PRA VOCÊ.

QUANDO VOCÊ RESOLVER COMER UM CACHORRO QUENTE  SEM TER QUE FICAR EXPOSTO NO MEIO DA RUA DEPOIS DE  22 HORAS;   VÁ PARA "MIL DO...