terça-feira, 28 de agosto de 2018

EMPATIA DO CLIENTE.


Aqui na região de Santa Cruz do Capibaribe, é normal encontrarmos um lugar que tem boas características gastronômicas e detalhes de aconchego. Na maioria das vezes não há um ambiente adequado ou com total aconchego. Pois os proprietários não procuram saber o que os clientes acham do seu local e produto. Eles , tem medo de ouvir os clientes, e assim deixam de completar seu serviço, acreditando serem donos da verdade ou mesmo estarem fazendo o seu melhor. 



Mas sem ouvir o cliente, não existe melhor. Só o cliente é capaz de dizer o que está faltando ou sobrando. Só o cliente é capaz de detectar o que falta para completar o serviço e até detalhes do aroma e ambientalização. Há também aqueles que querem abrir o leque do atendimento e pecam por ter muitos aromas em um ambiente pequeno. É necessário, foco, naquilo que se quer fazer e preparar para seu cliente. Não há satisfação, sem ouvir quem   consome seu produto ou serviço.  Ser especializado é fundamental. Como BLOG do ramo, estaremos colocando um CARIMBO, nos lugares onde houver um BOM atendimento e um produto bom e bem servido. Aguardem nossa visita! Desejem nosso SELO de "RECOMENDAÇÃO".



By Panda.

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