quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A Verdade.

A verdade deveria ser a única forma  de se contar algo a alguém. Não deveríamos nos conformar com a mentira ou com meias verdades. Nem tampouco com a omissão da verdade, em prol de proteger alguém ou de não causar dor e sofrimento a outro alguem.
A verdade sempre será a melhor forma de conhecer o mundo e a única lógica dos fatos, dos acontecimentos . 

O grande problema dos nossos dias , é que aceitamos a mentira como uma variável da verdade. Como uma forma momentânea de ver os fatos até que a verdade completa e real seja apresentada. A Justiça  Brasileira, aceita a mentira como primeiro depoimento, podendo ele ser depois mudado, sem que o depoente seja punido. A mentira hoje é aceita como forma mal interpretada dos fatos. 
Hoje, socialmente há, várias formas de se ter a mentira. 1) A mentira substancial concreta. Desejo de enganar. 2)Mentira substitutiva, que é a verdade temporária , enquanto não se conhece a verdade. 3)Mentira declarada e depois mudada pelo depoente. 4)Mentira narrada por ponto de vista diferente da verdade. E dependendo do Advogado, ainda teremos mentiras que serão verdades por muitos anos. #Fato

João 8:44 "Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai;ele é homicida desde o principio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso e pai da mentira"
__________________________________________________
Logo; a Bíblia atribui a mentira como único antônimo da verdade e o pai dela é o Diabo, a velha serpente.

By Panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batata assada, com alecrim.